Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

eu & você.

Fogo da paixão: apaga.
Mas quando o fogo apaga e permanece o mais importante: o amor.
Então essa sim se torna daquelas chamas que sempre faremos ficar ascessa.
Existe o tentar, o passar, o ultrapassar, e então depois de tudo.... conseguir.
Conseguir reviver o amor do princípio todos os dias, até o último, que descobrimos se tornar: infinito.
Não sei se diria serem promessas, mas um sonho maior do que nós mesmos.
Seguiremos aprendendo e fazendo nossa parte, cada um.
Mas na soma desta conta o resultado sempre será, não eu e você, e sim nós.
"Escolhi o para sempre, com você. Te amo sempre."

terça-feira, 20 de julho de 2010

Elo feito por conquistas, amizade.

Amigos, antes de tudo, obrigada. E agora: parabéns pelo seu dia.
É engraçado como sempre dizem: "amigos são amigos, vem e vão, assim como amores, confie apenas em você mesmo e em Deus". Amigos são amigos, confiar? confiamos, mesmo quebrando a cara tantas vezes, e devemos sim persistir. Por que no fim os que ali ficarem, não serão as amizades intocadas - pois não há estas - mas sim a que por tudo passaram e resistiram.
Amigos são seres humanos. Seres humanos não são perfeitos. Perfeito só existe Ele. Bem clichê, mas a verdade. Amizades são relacionamentos, tão iguais como um casamento. Tendem a ter discursões, "DR's", brigas, reconciliações, tristesas e alegrias. Necessita-se de tão lealdade quanto em um casamento, honestidade, coragem, bravura, sensibilidade, para assim ser formada a amizade nas fragilidades e nas fortalezas. Por que sim, é uma forma de amor. Não haverá distância, perto ou longe, não há data, ou hora certa, sempre, ou só às vezes, com ou sem palavras, à amizades antigas ou novas, toda forma de amizade é válica, quando feita pelo coração. Existirão muitos erros e concertos. Não sabemos ao certo quais amigos no fim estarão conosco, mas sempre lutaremos até o último fio por eles. E para aqueles que não estarão no fim... restarão os aprendizados e as boas lembranças, que devem sim ser gurdadas. Todas, sem tirar nem por, fazem parte de nossa história, contribuiram para formar o você que existe hoje.
Todas as risadas, todas lágrimas, todas intrigas, dúvidas, todas certezas e momentos bons. Pare e agradeça por você tem com quem contar, ter um ombro a pedir e uma palavra amiga a escutar. Faça de cada momento com seus amigos, os únicos.Pois não sabará quando os verá de novo.
Hoje caro amigo, sinta a falta de um velho amigo, ou celebre a presença de um. E se tiver a oportuidade, diga: Obrigada por sua amizade!



Obrigada à vocês amigos, parte da minha história, que a fazem acontecer. Amizade se conquista.

P.S. não poderia eu postar foto de quaisquer amigo que fosse e certamente cometer a injúria de não por a foto de um ou outro. Então fica aqui a demonstração mais singela de amizade: Mesmo os animais não sendo tão racionais quanto os homens, muitas vezes se mostram mais do que muitos, ao nos fazer presenciar seu existinto de companheirismo.

Beijinhos, até a próxima. Guten Tag ;*

domingo, 18 de julho de 2010

Palavras soltas, talvez um sinal de volta


Não criatividade. será mesmo? às vezes me assombro com a ideia de estar um pouco fria. será? espero que não.
Só o que ouço: "o que tá acontecendo? você não diz nada, sempre se cala". Às vezes penso que pensam que estou me tornando um monstro - eu já pensei estar me transformando - mas não é assim. Não é uma questão de não sensibilidade, ou não romantismo, seja o que pense. É só o simples fato de não ter nada a dizer. Ou pelo menos não saber o que dizer. Meu coração não está vazio, tenho pessoas que amo, cada dia luto pra preservar esse amor e vê-lo sempre se tornar maior - meu coração está em um vácuo. Que desconheço, que me omite. Não me torna nem boa, nem ruim, não me deixa sentir a intensidade de algo, nem tentar escrever, usar das palavras, só me omite.
Por estar omiça, pareço fria. E isso está tomando o espaço que eu realmente deveria ocupar, tenho que tomar conta de mim mesma, de novo. Como alguém um dia me mostrou o caminho das escolhas, me mostrou meu valor e me fez sentir a dor intensamente, o sofrimento, mas também o alívio da conquista e o sabor da esperança.
Quero além de novas conquitas, fazer de meus dias uma re-conquista a tudo que já tenho - ou penso ter - como sinal de firmar meus pés onde estou para assim fazer novas descobertas e ir em frente.
Deus, quero hoje encontrar em ti, não só encontrar a paz, mas me encontrar, sei que sou alguém, não há motivos pra me manter omiça, porque ninguém faz um minuto de sua vida valer, seja certo ou errado, se omitindo diante dela.
Não dizem que é nos momentos em que se sente perdido, confuso, mal, triste e com dores e sofrimentos que é que se escreve mais do que em qualquer momento de felicidade? Que irônia não é. Talvez, mas veja: por esse lado, até seja uma coisa boa que nos ajude a suportar tanto. Rs

Guten Tag, até a próxima :*