Bom por favor, não me condene, mas também não tente entender!
Seeei, preciso, devo e QUERO postar coisas mais humoradas, e de bem com a vida.
Mas aaaah, adolescência... Cheia dos maus momentos.
E este está sendo um, que ao longe parece pequeno, mas é tão grande. Grande em mim. Causando um estrago enorme continuará, se eu não encontrar forças necessárias a superar, mesmo que fique sozinha. Óh Deus me ajude, só o Senhor pode tal benção em minha vida, agora e sempre.
Mas sabe quando pequenos detalhes você enxerga sem entender os motivos deles estarem acontecendo, só que sabe... Se continuar assim as coisas só piorarão, e MUITO!
Obrigada pelos ombros e ouvidos ofericidos. Hoje desabafo apenas aqui, com palavras sem estarem totalmente explícitas o que ocorre. Uma maneira. Que continuo assim, sem conversar, porque é o que quero. Preciso dar um tempo, de tudo, todos, pra me encontrar. Pois estou perdida e assustada.
E só Você, Pai de todos nós, me ajudará a redescobrir quem sou eu, Quem é a Kamilla?
Sim, tô passando, de novo, por esse dilema. É só se afastar de Deus, que tentações e dificuldades aparecem com mais clareza, que parecem impossíveis de passar por cima. Senhor me perdoa, pelas torturas que me fiz, pelas atitudes erradas, palavras erradas, e por atitudes e palavras não demonstradas. Eu sei, só em Cristo o impossível não existe!
"Duvidei de mim, que quase me perdi. Duvidei do amor, mas Ele já estava aqui."
HUAIHSUAIHS.. ooooiiin, só o esforço já é mto precioso! e siim, foram palavras confortantes, viu? Então nem fica dizendo aiq ue não é mto bom nisso! ;P
ResponderExcluirtbn te adoro Rique, brigada! :*