Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

LUTO.

Por eles. Luto. Por estes que morrem todos os dias. No mundo todo, tantos. Nem conhecemos, não sentimentos a dor de perdê-los. Mas só pude perceber de fato a imensidão de tal dor, quando cheguei a perder alguém querido, ou quando quase pude perder, dai sim bate o desespero. Mas Por que? Justamente por não ser alguém que está em nossas vidas, que temos fraternidade, as vezes não nos demos conta. Mas sim, Luto por eles, todos, em qualquer lugar do mundo.
Como é triste perceber a dor do próximo quando a vimos perto de nós. Fico indignada com tantos casos a todo tempo. Imaginem, crime passional. Sim, eles existem.
Me pergunto como existem. Que amor é este que é capaz de ferir a quem ama?
Qm ama deveria se sentir tão desarmado em frente a um sentimento tão verdadeiro que se torna incapaz de da um impurrãozinho mais forte.
Matar por amor... então não era amor. "Menina de 17 anos morta, assassinada por um rapaz de 17 anos que dizia que a amava". Uma semana depois: "Mulher morta por ex-marido, porque ele dizia a amar não queria que se separassem e nem suportaria a ver com outro".
Por mais que doa, qm ama aprende a ser feliz com a felicidade do amado, mesmo que não com você.
Estes são apenas acontecimentos daqui, próximo de mim. Com pessoas que não mereciam este fim - fim decidido por alguém que não tem poder pra isso, Só Deus tem poder pra decidir sobre a vida de Seus filhos.
Com estes, tomo tais dores, e peço: parem, pensem. Quantos casos assim, em todos os minutos acontecem. Não é conosco, nem com alguém que amamos ou conhecemos, mas e se fosse?
Todos somos filhos de Deus... Ver ao próximo como a si mesmo. Isto tomei para mim, e espero que tome para você.
Um fim assim, é mais do que triste e revoltante.
Mesmo que não tenha sido da vontade de Deus estas fatalidades aqui comentadas, Ele sabe o que acontece. Que os corações de quem os amam estejam confortados por Ele!


Deus estejam convosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário