Então foi-se. Passou, e eu... cheguei. Estou de volta.
Bem, peço desculpas ao meu sumiço repentino e demorado, estava de férias.
E sim ! Curti MUITO *-*
Praia nos finais de semana. Conheci um restaurante mexicano, o Arriba!, mucho hermoso con una comida muy deliciosa. Sem contar o restaurante, chopperia, espetinho - não sei como definir - que também conheci: Mr. Bifee, confesso que gostei mais desse dia por ter visto depois de tantos anos uma graande amiga: Gisa!
E super indico a quem visitar Jaraguá do Sul - SC, conhecer a LONDON, que é uma boate-pub, suuuuper divertido, vale a pena. Indico também a pizzaria Caneri, que tem a melhor pizza de morango com chocolate branco que já experimentei. Isso tudo foi quando fiquei sozinha por lá, sem pai, nem irmãos.
Já quando eu estava com minha família por lá fomos ao Beto Carreiro World, e sim, eu tive coragem de ir na Big Tower pela 2ª vez, mas isso estragou comigo, então, toda minha coragem para os outros brinquedos de super adrenalina, esvaiu. =\ Uma pena. Visitamos também Curitiba - PR, foi ótimo, lugar muito lindo, ao mesmo tempo que é uma cidade com traços antigos, é moderna, mas um lembrete: cidade mais fria do PR no inverso, rs.
Thayza, Fernando, Luan, eu. haha!
Mudando um pouco o foco, tirando toda a diversão que foi maravilhosa, só tenho a agradecer a minha família, meus parentes queridos que me receberam e me acolheram de braços abertos. Por todo o cuidado, por toda comida sempre farta - sim, engordei um bucadinho - me senti tão a vontade.
Mas o que mais me chamou atenção em tudo isso, foi que, dessa vez sozinha por lá pude acompanhar de perto alguns dias de rotina, de um aspecto diferente de somente férias. Pude me senti mais livre, e talvez diria até que independente... Pode parecer estranho, mas vendo todos ali, na ativa, me fez sentir assim. Meus primos trabalhando, minha prima desde tão cedo trabalhando, e já se planejando para os primeiros dias na faculdade. Pude perceber diferenças de costumes, além das culturais, é claro. A maneira como eles vivem para o trabalho, se organizam para suas metas. Saem, se divertem, sim. Porém antes disso sabem das obrigações, e das prioridades. Bem diferente de alguns grupos de pessoas de onde vivo. Muitos começam trabalhar cedo não porque gostam, mas porque precisam. Já outros nem precisam tanto assim, mas também já trabalham, já são estimulados desde cedo a cuidar das coisas sozinho. Aqui o que vejo, não sei se porque muitas das pessoas que conheço tem uma vida tranquila, mas a maioria são tão acomodados... se fosse ao menos só isso... mas além de acomodados não conseguem priorizar as coisas, apenas serem inconsequentes ou despreocupados. Como não são instigados a buscar caminhar com os próprios pés, aos poucos, depois deixando para aprender quando estiver sozinho de vez, sem conhecidos por perto, é pior.
Família ê, família a, FAMÍLIA! <3
Deixo aqui minha admiração adquirida nesse pouco tempo, que foi aproveitado como muito. E saibam que a saudade já bate forte. Mais uma vez, obrigada família.
See you =*
P.S. "Sopra o vento, os carros passam pela praça... e, já foi." (Engenheiros do Hawaii) - só Tia Tere, entende, rs.
***Adorei o texto....palavras muito bem expressadas.....Amo-te...Bjins Gisa
ResponderExcluirObrigada Giiih (: também amovc , beesitos :*
ResponderExcluir