Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Águas caíram

Finalmente depois de meses de seca, Tua glória apareceu.
Chuva, tão pouco não é? Não.
Diante um estado que estava prestes a se auto-consumir com tantas queimadas, poluição, de um ar quente e seco, calor sufocante que fazia com que além de todos os problemas, nós nos estagnamos diante deles.
Mais quando diante de mim vi água cair pedi pra que esta fosse a primeira de muitas, àquela que limpa as mais grossas impurezas, carrega consigo toda dor, angustia e frustração...
E assim foi, apesar de qualquer preocupação encontrei forças.
Senti o vento - confesso que quase me engolindo - mas que refrescou minha mente, senti o cheio da terra, o cheiro da grama molhadas.
Não encontrei todas as soluções, muito menos os problemas diminuíram, mas minhas frustrações... bem, foram restauradas, e pude manter a calma, paciência, em meio a passos pesados e difíceis, porém gratificantes. 
Agora quero, devo e preciso orar a ti, agradecer e derramar minhas "águas" pelo meu amor ao teu amor.
Que nele me baste toda a cautela, paciência, boas ações e palavras confortantes.

Obrigada meu Lorde, amo-Te e preciso de Ti!


"Chove, chuva, cai do céu no chão, escorre vem lavar o meu corpo!"

4 comentários:

  1. ow amor, o melhor está por vim! é só crer... ;D

    ResponderExcluir
  2. se Deus quiser há de vir muitas e muitas chuvas. confesso que aqui no bairro não choveu tanto assim, só vi poeira iHRWOKRWORHOA e tb pq passei o dia no dentista, então nem fiquei admirando a chuva ): mas nas próximas eu hei de ver, sentir o cheirinho de terra molhada, oownt *-*

    ResponderExcluir
  3. mas não choveu muito mesmo não florzinha, hihuihihi, mas o suficiente pra conseguir sentir o cheirinho bom de terra molhada 8)

    ResponderExcluir
  4. Deus não nos abandona se somos fiéis a Ele!
    beijos

    ResponderExcluir